segunda-feira, 18 de julho de 2011

HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE PARTE 2 - REVIEW DO FIM DA NOSSA INFÂNCIA!



ALERTA - SPOILER!! PERIGOSO AOS OLHOS DOS MAIS SENSÍVEIS!


Bem, eu acabei agora mesmo de ver o filme. Agora como quem diz, ainda vim de skate dar uma volta até parar em casa, mas tenho a memória fresca, por isso vou deixar a minha opinião sobre o fim, neste sítio que é meu e onde escrevo o que me apetece.
O filme foi bom, gostei. Mataram o Voldemort, foi porreiro. Mas então e depois de o matarem? Nada. Não deram muita importância ao sucedido, só mesmo a parte da varinha. Achei mal. A história toda é à volta dos mistérios da cicatriz, e este filme esclarece isso bem, nada a criticar aí, eu tenho tudo certinho cá dentro. Mas pronto, ele morre e nada.
Outra coisa que não gostei foram as pessoas que estavam no cinema. Sempre a falar e 10+ telemóveis tocaram, só me apetecia dar com o skate nas trombas daqueles animais.
Mas agora desviei-me, não era isso que queria dizer. Outra coisa que não gostei foi o fim. Epa se calhar estava à espera de algo épico de mais. Mas acabar com os filhos da maltinha a entrarem no comboio pra escolinha (o comboio estava igual a 19 anos antes mas isso é o menos) e acabar com o ligeiro foco na cara do Harry, pra mim decepcionou um bocado. E eu sou um gajo que se emociona muito facilmente, ao contrário do que quem não me Conhece pensa, mas este filme não chegou lá. Estava a espera duma fala, de algo mais característico que marcasse. Mas como já disse, se calhar foi o ambiente da sala de cinema.
Bem, no entanto, assim que acabar de postar, vou sacar o jogo.
Espero que isto não irrite ninguém :). E acredito que os fanáticos tenham amado, eu sou somente um fã, normal. Aliás só sou fanático por Red Hot Chili Peppers e Strokes.

Vá, Paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário