quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não quero estar sozinho.


Porque é a música que está a passar na minha coluna enquanto exprimo o que aqui vai.


Hoje à tarde fui skatar, normal. 1 horinha de skate que soube bem, melhor que o habitual até, muita descontração. Lembrei-me de ligar ao meu amigo que vem cá passar uma noite na 5a feira para lhe perguntar se se mantia o combinado, e ele confirmou, mas só chega cá às 20h. Ou seja, vem só mesmo dormir, e como eu tenho praia logo quando o Sol nascer vai ser mesmo só a noite.
Fiquei triste, já não o vejo desde Abril e é um dos meu amigos mais próximos, fui-me um bocado abaixo.
Desci a colina onde estava e pensei ir para casa, mas comecei a pensar e muita coisa, nomeadamente em estar ali sozinho. Eu nunca fui ninguém que andasse assim com montes de pessoal, nunca. Vou aos meus concertos sozinho quase sempre, porque é uma coisa que eu dou realmente valor e que me faz feliz, e assim prefiro ir sozinho e conhecer meninas que partilhem do mesmo sentimento do que ir com uns conhecidos que vão lá para enrolar uma ou duas, e dizer que foram ver a banda tal porque são muito bacanos. Gosto de ter os meus amigos próximos perto e isso chega-me bem. Infelizmente nesta fase da minha vida e há já algum tempo tenho andado sozinho. As minhas musas desapareceram, não acontece nada, os meus amigos viraram-me as costas, alguns estão muito longe, alguns não sabem onde estão.
Em tempos a minha vida foi preenchida pelas minhas namoradas. E quando eu digo namoradas, foram mesmo relações supostamente sérias. Quando eu me comprometo com alguém, fico totalmente fixado a essa pessoa. Ignoro tudo à minha volta só para olhar para ela, cancelo qualquer coisa para estar com ela, e é assim que me sinto bem, a fazer a pessoa que amo feliz, não preciso de ter nada em troca, somente um "Amo-te" chega. Agora nem isso tenho, e sinto-me tão vazio. Sinto que sou alguém, mas se me puser a pensar, não sou mesmo ninguém. Sem musa, sem inspiração, sem um Amigo, com colegas.
Sentei-me no passeio durante mais uma hora e pensei nisto e a observar. Levantei-me, fui-me embora a deslizar a rua, com um carro da polícia à frente. Irrelevante.

É esperar?


O que se via do passeio, perfeito vazio. Portas de Benfica.




Porque é a música que estava a passar enquanto evoluia no pensamento.

What You Should Listen To - Episode #11 - THE LAST SINGLE FROM YELLOWCARD, THE COMEBACK!



So glad they are back, wish I could see them live! DECEMBER 28th, PLEASE!!


domingo, 24 de julho de 2011

Quando a minha Mãe se Chateia DO NADA!!




O que é que fazes quando a tua mãe se chateia do nada?
Eu começo por dizer para baixar o volume e dizer-lhe que se está a passar por nada, mas não resulta.
Depois faço com que os meus argumentos pareçam válidos para contrariar os dela fazendo com que ela pare. Não para.
Não viro costas, senão é uma ameaça qualquer que sai disparada.
Portanto é ouvir e aguentar os nervos. Consequentemente esperar uns dias até que fique animada e bingo. Custa, cuuuuuusta muito.

Peace Peeps.

What You Should Listen To - Episode #9 - Estão sozinhos? Esqueçam. THE COMPANY OF WOLVES IS HERE!!



LOVE INCUBUS!

What You Should Listen To - Episode #8 - I KNOW YOU NEVER MEANT TO, But you did... BUT YOU DIIIIIIIIID!



Girls watching a guy play this = Falling in Love = Sex. Just Sayin.

sábado, 23 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE IS DEAD! MORREU A AMY WINEHOUSE! 23 JULHO 2011



Com 27 anos, Amy Winehouse deixa-nos.
Todos sabemos o seu estado de saúde e sabiamos que isto estava para breve. No entanto, é mais uma a cair na maldição dos 27 (Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Janis Joplin...)

Que perda mesmo. Pessoalmente tenho MUITA mágoa em escrever isto.



R.I.P. 14 September 1983 — 23 July 2011

What You Should Listen To - Episode #7 - GRUNGE POWA!!! ALICE IN CHAINS ARE ALIVE!






R.I.P. LAYNE STALEY, ROCK GOD!







I guess I can go anywhere I want. If only I knew where to go.

7 HARRY POTTER MOVIES IN 7 MINUTES?? WORTH WATCHING!!



We have no idea!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

COLDPLAY AO VIVO E EM DIRECTO?!?!?! ITUNES FESTIVAL!!!



É verdade, hoje, dia 22, Coldplay tocam em directo de Londres, do iTunes Festival.

Para quem gosta, é só sacar o iTunes do site oficial e aceder à store. Se for como Foo Fighters, começa lá pras 22h.

Ai tá!

UM VELHO AMIGO, JAMES?! ESPERA, DOIS VELHOS AMIGOS?!?!??! OMGGGGGG PRAIA DE CARCAVELOS!! TEM REDES DE VOLEI!!!?



Sim, amanhã vou encontrar-me com um. Não o vejo desde o 7º ano (vou começar o 11º), vai ser bonito. Temos falado e tal, e ele é um bacanão. Vamos comer um gelado e falar de sexo. Sei lá.

E pra semana vem outro grande amigo cá dormir e mandar uma skatada com boa música por trás :). Pois é, nem tudo corre mal quando estás de férias. Mas já falta pouco pra acabar. Enfim, são as minhas confissões.

Amanhã é às 10h no colombo para partir para carcavelos, um skimming e matar saudades da rede de volei

Beijinho na FUÇA.



Só porque estava a ouvir quando escrevi o post. Não, nem é só por isso. É porque ISTO é música, não é a merda que ouves.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

What You Should Listen To - Episode #6 - THE BEATLES - ALL MY LOVING - HOW MUSIC HAS CHANGED!!







Don't really understand. In the past crowds shouted when they heard The Beatles, now they jsut shout at shitty kids like Justin Bieber? WHAT THE FUCK! WHAT THE FUCK HAPPENED PEOPLE!? GROW THE FUCK UP!

Abracinho.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

POST Nº71

Who the fuck thought I'd come this far?



Vi isto hoje, que lindo!

Just sayin

Red Hot Chili Peppers - The Adventures Of Rain Dance Maggie - REVIEW!!


E aqui está, o single do regresso dos Chili Peppers. E como é que voltaram? Em grande.
Isto é basicamente um seguimento do Stadium Arcadium de 2006. Quem estava à espera do velho funk+punk rock deixe de se iludir, as pessoas mudam, não vai haver mais nenhum Blood Sugar Sex Magik, nunca. Isto é o presente e é o que estão a fazer, e eu digo que estão a fazer bem, mas quem sou eu.
Dava um 7/10, porque podia ser melhor. O solo do Josh não foi o que eu estava a espera. O refrão é catchy, e esta músicas faz lembrar os b-sides de singles anterioes. É Bom.

Abração

CENAS QUE NÃO PERCEBO - RAPARIGAS!

Epa é chato. Cada vez mais raparigas, miudas, a postarem com cada cena a inferiorizar os homens. Mas que c******?! F***-se devem pensar que são umas infelizes e que nunca deixaram nenhum homem embaixo, pois de onde eu venho, as histórias são sempre contadas tal e qual como vocês contam, mas trocamos de lugar.
Pois é, pois é.

Epa ganhem juízo suas pitasquegostamdetirarfotosemfrenteaoespelho, o mundo está perfeito sem o vosso contributo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

What You Should Listen To - Episode #5 - THE CHORUS I LIKE TO SING TO MY MOTHER?! MUMFORD AND SONS IN PORTUGAL'S HEART!



Yap, curto bués cantar o I really fucked it up this time.

E isto hein?! Mais boa música desta década! Continuem sintonizados e aprendem mais pa.

Desculpem lá é que já são 3:30 e tal. VÁ FIQUEM!!




segunda-feira, 18 de julho de 2011

HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE PARTE 2 - REVIEW DO FIM DA NOSSA INFÂNCIA!



ALERTA - SPOILER!! PERIGOSO AOS OLHOS DOS MAIS SENSÍVEIS!


Bem, eu acabei agora mesmo de ver o filme. Agora como quem diz, ainda vim de skate dar uma volta até parar em casa, mas tenho a memória fresca, por isso vou deixar a minha opinião sobre o fim, neste sítio que é meu e onde escrevo o que me apetece.
O filme foi bom, gostei. Mataram o Voldemort, foi porreiro. Mas então e depois de o matarem? Nada. Não deram muita importância ao sucedido, só mesmo a parte da varinha. Achei mal. A história toda é à volta dos mistérios da cicatriz, e este filme esclarece isso bem, nada a criticar aí, eu tenho tudo certinho cá dentro. Mas pronto, ele morre e nada.
Outra coisa que não gostei foram as pessoas que estavam no cinema. Sempre a falar e 10+ telemóveis tocaram, só me apetecia dar com o skate nas trombas daqueles animais.
Mas agora desviei-me, não era isso que queria dizer. Outra coisa que não gostei foi o fim. Epa se calhar estava à espera de algo épico de mais. Mas acabar com os filhos da maltinha a entrarem no comboio pra escolinha (o comboio estava igual a 19 anos antes mas isso é o menos) e acabar com o ligeiro foco na cara do Harry, pra mim decepcionou um bocado. E eu sou um gajo que se emociona muito facilmente, ao contrário do que quem não me Conhece pensa, mas este filme não chegou lá. Estava a espera duma fala, de algo mais característico que marcasse. Mas como já disse, se calhar foi o ambiente da sala de cinema.
Bem, no entanto, assim que acabar de postar, vou sacar o jogo.
Espero que isto não irrite ninguém :). E acredito que os fanáticos tenham amado, eu sou somente um fã, normal. Aliás só sou fanático por Red Hot Chili Peppers e Strokes.

Vá, Paz!

domingo, 17 de julho de 2011

What You Should Listen To - Episode #4 - O QUE EU PERDI NO SUPER BOCK SUPER ROCK 2011 :(



ISTO fez o dia 14 de Julho de 2011 em Portugal.






REVIEW DO SUPER BOCK SUPER ROCK 2011 - 16 JULHO - MECO, SOL & ROCK N' ROLL


(SIM, AS FOTOS E O TEXTO SÃO DA MINHA AUTORIA.)



Muito bem, aqui vai a minha review do último dia deste festival, agora que a minha ressaca acabou.


Cheguei ao Meco por volta das 16 horas. Ia sozinho na esperança de ir directo para o palco e fazer amizades, como em todos os concertos a que vou, mas mal chego está um colega meu e um amigo que temos em comum, bacano, mas não interessa. Andámos aí a fazer as actividades, a ganhar cenas, a ser animais de palco, a comer e a ir à casa de banho quando deu a badalada das 19h e fomos pro palco o mais pra frente possível ver X-Wife.
X-Wife foi bonzinho. Nada do outro mundo pois a musicas não desenvolvem como deveriam, mas a voz é muito interessante. Foi um bom começo por assim dizer. 





A seguir houve Brandon Flowers. Eu tinha ouvido um bocadinho do novo álbum, não sabia bem qual era a setlist. Foi um bom concerto, dentro do tempo em que podia actuar. Muito animado e sorridente, foi aprovado pelos fãs portugueses, e ainda mais quando acabou com uma versão parecida à original de Mr. Brightside, dos Killers, aí cantei com tudo a primeira vez.






Uns 30 minutos (não vi as horas mas foi à volta disso) para começar Elbow. Nesta altura tinha furado um bocado e deixado os meus amigos pra trás, então o pessoal começou a meter conversa, e ouvi umas 7 vezes: "Mas quem é que são os Elbow?!", "Não sei man aqui também ninguém ouviu falar". Foi engrançado pois eu também só tinha ouvido umas músicas poucos dias antes, mas o público ficou satisfeito. O frontman, Guy Garvey, conseguiu manter toda a gente presa com o seu contacto com o público, o melhor dessa noite arrisco dizer, porque foi mesmo, apesar da música não ser aquela que estávamos ali para ver.
Bocejei quatro vezes durante Elbow, mas gostei bastante, interessante é o adjectivo que uso para descrever o concerto.











A seguir de Elbow foi a espera para o algo aguardado concerto de Slash com Myles Kennedy. Para quem nunca viu Slash, foi bom mas soube a pouco. Para quem já viu Slash, como eu, que vi o ano passado no Coliseu de Lisboa, isto não foi nada. Foram 8 músicas, mas o tempo de concerto também não permitia mais. Apesar de curto foi intenso, foi a partir daí que começou toda a gente a comer pó, com os saltos de todos no recinto.
Mais saltos foram a seguir.











Mais uns 30 minutos à espera e veio a banda que quase toda a gente aguardava. Fiquei surpreso por haverem tantos fãs de Strokes. Por acaso não sabia que Portugal andava nessa, fiquei muito contente. Pena foi pela Filipa, a rapariga que conheci lá e de quem eu estava a cuidar que teve de sair mais cedo, pois aquilo estava mesmo puxado (para quem não está habituado), até os meus amigos da entrada tiveram de ir, mas eles não são festivaleiros por isso é de esperar, vá. Acerca de Strokes: bem, era o que eu queria mesmo ver, e teve nas espectativas. A setlist de sempre, de toda a tour. Sem encore, e acho bem, está demasiado usado.





Foram 18 musicas perfeitas, e comunicaram o suficiente. Não podiamos pedir mais nada, 12 51, Last Nite, What Ever Happened, You Only Live Once, Someday... EVERY CLASSIC! Vá talvez a Heart in a Cage, mas foi óptimo. O fã de Strokes que não esteve presente, perdeu uma das melhores noites da sua vida. O fã de Slash que não esteve presente, não perdeu nada. Hoje ainda acordei a cuspir terra (pó) às 16 da tarde.














Sa foda, que grande dia de um festival com um grande cartaz, o melhor deste ano.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amanhã Strokes :D

Amanhã é o dia. Não é o dia, é o Dia. O Dia. O dia de Strokes CRL!



Mas primeiro Elbow a abrir o palco

SUPER FUCKING BOCK, SUPER FUCKING ROCK!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOO FIGHTERS @ OPTIMUS ALIVE!11?! KEEPING THE ROCK N' ROLL ALIVE!

White Limo video. GO FOOS, see ya another time for sure.


They are live right now at Optimus Alive!11 in Portugal. And I should be there, oh boy I should, but other shows come first. Anyways, just thought I would show some love to them, 'cause in a time when everyone is deaf with pop and bubblegum shit, they're keeping rock alive. Most of the people in the show probably don't know any other song from the album Wasting Light, I fucking bet with you! But that is such a powerful album, god dammit.

My heart goes to them tonight.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

SHALALALALALA!THE HELLCAT SPANGLED SHALALALA!


The Arctic Monkeys just realeased the song The Hellcat Spangled Shalalala as a single. And what a nice choise, that was actually the one I was hoping for to be a single.




Enjoy peeps.   










quarta-feira, 6 de julho de 2011

TRANSFORMERS 3: WORTH WATCHING & BEST ONE OF THE SERIES?!

yes! Definitely worth watching. Megan fox was very well replaced and I fell in love with the girl who replaced her. Geez, how come I never heard about her before? Just freaking gorgeous... Oh, the movie. The movie is the best one, believe me. It's about Decepticon getting their world into ours, and Autobots stopping it. Vão ver, prometo que não se arrependem!

Such beauty, geez!

terça-feira, 5 de julho de 2011

MEGAN FOX FORA DOS TRANSFORMERS 3?!?!

Não percebi. Amanha vou ver o filme, quer dizer, sem a Megan Fox no ecrã nem sei bem, provavelmente vá. Mas ela não está no filme, pelo menos não no trailer, porquê? Não me apetece ir ler, e ja fez um ano que o 2 saiu portanto não me lembro da história


Digam-me lá!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Porquê ir ao festival Super Bock Super Rock 2011?

Não sei se vou. Não me parece, as notas foram uma bela m****. Talvez ao último dia, mas não me parece. Enfim, pray for me...


It's really simple.

You got The Strokes as headliners. And that's enough reason to go!

If that isn't enough, you also got:

14 Julho

Arctic Monkeys - Não são nada de mais ao vivo, mas pela grande banda que são vale a pena.

The Kooks - Alguns gostam, alguns odeiam. Eu amo The Kooks. Transmitem uma vibração suave que é digna do Verão, e de qualquer altura do ano, mas principalmente do Verão. Óptima banda, digo-vos já.

The Walkmen - O último álbum chama-se "Lisbon", tenho de dizer mais alguma coisa? Vão ouvi-los.


15 Julho

Arcade Fire - Nomeados com o álbum do ano para o último deles, Suburbs. Com um concerto que estaria perto de esgotar no Pavilhão Atlântico, eles vêm em força.

Portishead - Esta banda faz magia. Um chill out magnífico que com outras bandas nunca sequer passaria pelo meu iPod, onde neste momento se localiza a total discografia. Momento alto desta noite.

16 Julho

THE STROKES - A melhor banda da década. Discutível? Sim. Facto? Também.
Já disse o suficiente sobre este fenómeno.

Slash (with Myles Kennedy) - Eu já vi o Slash ao vivo, e não foi pera doce, ah não foi não, rock duro e fãs duros, assim gosto. Mas eu não ia pelo Slash, ia pelo vocalista dos Alter Bridge e antigo Mayfield Four, Myles Kennedy. É o primeiro nome deste homem que vou dar ao meu filho. Um génio, dotado com uma capacidade vocal que quebra qualquer barreira. Não é discutível.

Brandon Flowers - Meh. Se fossem os Killers, ou uma setlist dos Killers (Pre Day and Age), isso sim. Mas já houve.



Bons concertos, Cheers

Club Med Punta Cana - My (first) Holidays this year. Review

This last week I went to Punta Cana, to the Club Med. I'm glad to say that I had a truly amazing weekend, the landsports G.O's were great and even won some medals for playing voleyball. What can I say more... The country is a pain in the ass, I mean, not to developed, not developed really. The airport is just terrible. They live based in turism. you gotta pay 30$ to get in the country and 60$ to leave. You can see that countries like that are still stone age. But well, their sea and beaches are awesome.

The Club Med Punta Cana Pool. Just enormous and awesome.


Cheers, peeps! I'm back now!

Promises, Promises.

I PROMISE, tomorrow i'll be back